segunda-feira, 21 de julho de 2014

CONFIAR

No dia 21 de julho foi passado o filme para os adolescentes e a atividade foi: postar um comentário crítico sobre o tema abordado no filme, conforme orientação ministrada em sala de aula.


Sinopse: 
Na história encontramos Annie, uma menina de 14 anos que mantém uma conversa pelo chat online durante dois meses com um cara de supostamente 16 anos. No decorrer das conversas, enquanto Charlie ganha a confiança de Annie ele vai revelando que mentiu sobre sua idade, primeiro diz ter 20 anos e em seguida 25. Annie fica chateada com as mentiras, mas mesmo assim não se afasta e as conversas vão ficando cada vez mais intensas e ela mais apaixonada.
Sei que no mundo em que estamos hoje quase tudo é perigoso, e principalmente com a internet é muito fácil alguém se passar por uma pessoa que é não. Por isso é importante lembrar que cuidado nunca é demais. Vale lembrar também que encontros com pessoas que conhecemos virtualmente nem sempre acabam mal. Alguns encontram com pessoas boas, encontram uma boa amizade ou até o amor assim. Afinal, pessoas ruins existem em qualquer lugar, mas há muitas pessoas boas também, muito mais até. A internet não é a causa, é somente um meio. 

Espero que tenha gostado do filme, agora comenta aí me dizendo o que você achou. Vou gostar de saber o que vocês acham do assunto. Boa atividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Faça comentários construtivos e com respeito.
Gracias...
Volte sempre!